Postado Novembro 15, 2014 10 anos quando eu mudo para "mysql" no mysqlHost da esse erro: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Unknown MySQL server host 'mysql' (11004) in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 20 Nao foi possível conectar ao MySql: Unknown MySQL server host 'mysql' (11004) e quando eu mudo para "localhost" no mysqlHost da esse erro: Database error. Unknown database type in C:/Users/Costa/Desktop/Global 10.51/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" config.lua mysqlHost = "mysql" mysqlUser = "root" mysqlPass = "macaco" mysqlDatabase = "otserv" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" Editado Novembro 15, 2014 10 anos por icaro2507 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Amigo estava analisando o seu erro, me confundi peço desculpas, confira se sua senha esta a mesma da Database Editado Novembro 15, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Eu que peço desculpas me enrrolei com o site e postei o erro errado PriisioneR Desculpa. Editado Novembro 15, 2014 10 anos por icaro2507 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Esta faltando a linha do Localhost | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor como assim? poderia explicar melhor? Editado Novembro 15, 2014 10 anos por icaro2507 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.