Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

10730844_797233663648033_717545460932905

GALERA QUEM ESTIVER INTERESSADO EM ENTRAR NA EQUIPE OU DAR UMA AJUDA SÓ MANDAR MENSAGEM PRIVADO OU ENTRA EM CONTATO PELO FACEBOOK OU DEIXA SEUS DADOS AI !!!

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

• Respostas 8
  • Visualizações 983
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Gosto muito de lol mas você acha mesmo se basear em League of legends? isso pode dar um problema jurídico futuramente ... Como diz os termos de uso (IV A)

A Riot Games e seus licenciantes se reservam todos os direitos relativos às Propriedades, incluindo, sem limitação, o direito exclusivo de criar obras derivadas das mesmas.
font:http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse

Eu super apoio a ideia desse projeto mas acho melhor criar um Moba em vez de um derivado do lol.

Postado
  • Autor

Gosto muito de lol mas você acha mesmo se basear em League of legends? isso pode dar um problema jurídico futuramente ... Como diz os termos de uso (IV A)

Eu super apoio a ideia desse projeto mas acho melhor criar um Moba em vez de um derivado do lol.

vai da nada nao rlx.. eu tbm só peguei algumas coisas nao vai ser derivado 100% do lol saca..

1496649_797600223611377_1272800796280742

Galera mais tarde rolara bate papo no raid call e quem sabe até um beta test de alguns 

champions do LOC até uma partida... entrem para garantir sua vaga no closed beta 

Raid call 10001369

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo