Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor GALERA QUEM ESTIVER INTERESSADO EM ENTRAR NA EQUIPE OU DAR UMA AJUDA SÓ MANDAR MENSAGEM PRIVADO OU ENTRA EM CONTATO PELO FACEBOOK OU DEIXA SEUS DADOS AI !!! "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Gosto muito de lol mas você acha mesmo se basear em League of legends? isso pode dar um problema jurídico futuramente ... Como diz os termos de uso (IV A) A Riot Games e seus licenciantes se reservam todos os direitos relativos às Propriedades, incluindo, sem limitação, o direito exclusivo de criar obras derivadas das mesmas.font:http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse Eu super apoio a ideia desse projeto mas acho melhor criar um Moba em vez de um derivado do lol. Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor Gosto muito de lol mas você acha mesmo se basear em League of legends? isso pode dar um problema jurídico futuramente ... Como diz os termos de uso (IV A) Eu super apoio a ideia desse projeto mas acho melhor criar um Moba em vez de um derivado do lol. vai da nada nao rlx.. eu tbm só peguei algumas coisas nao vai ser derivado 100% do lol saca.. Galera mais tarde rolara bate papo no raid call e quem sabe até um beta test de alguns champions do LOC até uma partida... entrem para garantir sua vaga no closed beta Raid call 10001369 "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Quero participar da beta, Só to mandando msg aqui pq não tenho face. TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.