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Eu tenho um script de Heal aqui, vê se funciona: (Atençâo: retire  as cidades que você não tiver no seu jogo e bote as coordenadas que é no seu mapa.)

 

local posis = {   --[storage da city] = {pos da nurse na city},
[897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7},   --saffron                   --alterado v1.9 \/
[897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7},    --cerulean
[897532] = {x = 1203, y = 1040, z = 7},    --lavender
[897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7},    --fuchsia
[897534] = {x = 860, y = 1094, z = 6},    --celadon
[897535] = {x = 706, y = 1083, z = 7},    --viridian
[897536] = {x = 1073, y = 1233, z = 7},    --vermilion
[897537] = {x = 723, y = 844, z = 7},    --pewter
[897538] = {x = 848, y = 1394, z = 7},    --cinnabar
[897539] = {x = 1429, y = 1597, z = 6},    --snow
[897540] = {x = 258, y = 429, z = 7},    --golden
 
[897541] = {x = 243, y = 1028, z = 7}, -- Hammlin
[897542] = {x = 268, y = 1163, z = 7}, -- Shamouti
[897543] = {x = 252, y = 1260, z = 6}, -- Ascordbia
[897544] = {x = 2612, y = 985, z = 7}, -- Vip 1
[897545] = {x = 2680, y = 675, z = 7}, -- Vip 2
[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Vip 3
 
[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Pallet
[897546] = {x = 652, y = 1171, z = 7}, -- Coliseum
 
[897546] = {x = 1163, y = 1450, z = 13}, -- Outland north
[897546] = {x = 1509, y = 1290, z = 13}, -- outland west
[897546] = {x = 1152, y = 1068, z = 13}, -- outland sul
}
 
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end
 
function onCreatureAppear(creature)
end
 
function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye sir!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
 
function onCreatureTurn(creature)
end
 
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
 
function onCreatureSay(cid, type, msg)
local msg = string.lower(msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
for a, b in pairs(gobackmsgs) do
local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "")
local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "")
if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then
return true
end
end
 
if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'cura') or msgcontains(msg, 'oi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then
 
  if exhaustion.get(cid, 9211) then
selfSay('Por favor, espere um momento para curar seus Pokémons novamente.')
return true
    end
 
if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then
selfSay("Por favor, entre no Centro Pokémon para curar seus Pokémons!")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then
  selfSay("Não irei curar seus Pokémons se você estiver em Duel!")   --alterado v1.6.1
    return true 
    end
    
 
exhaustion.set(cid, 9211, 1)
 
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
doCureStatus(cid, "all", true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 103)
 
local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
 
if not nurseHealsPokemonOut then
selfSay("Retorne seu Pokémon para sua respectiva Poké-Bola !")
return true
end
 
local s = getCreatureSummons(cid)[1]
doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s))
doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13)
doCureStatus(s, "all", false)
if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then
setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness)
end
if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then
setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger)
end
else
if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then  --alterado v1.3
   doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1)
if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger)
end
for c = 1, 15 do
local str = "move"..c
setCD(mypb.uid, str, 0)
end
if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then
for a, b in pairs (pokeballs) do
if isInArray(b.all, mypb.itemid) then
  doTransformItem(mypb.uid, b.on)
end
end
end
end
end
 
local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)
 
    local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid)
    if #balls >= 1 then
       for _, uid in ipairs(balls) do
           doItemSetAttribute(uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(uid, str, 0)   
           end
           if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
              doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger)
           end
           if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
              doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness)
           end
           local this = getThing(uid)
           for a, b in pairs (pokeballs) do
      if isInArray(b.all, this.itemid) then
             doTransformItem(uid, b.on)
               end
           end
        end
    end
    selfSay('Todos seus Pokémons foram curados, jovem aventureiro!')
    if useKpdoDlls then  --alterado v1.7
       doUpdateMoves(cid)
    end
    if useOTClient then
       onPokeHealthChange(cid) --alterei aki
    end
end
end

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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