Postado Novembro 26, 2014 10 anos Eu tenho um script de Heal aqui, vê se funciona: (Atençâo: retire as cidades que você não tiver no seu jogo e bote as coordenadas que é no seu mapa.) local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7}, --saffron --alterado v1.9 \/ [897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1203, y = 1040, z = 7}, --lavender [897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7}, --fuchsia [897534] = {x = 860, y = 1094, z = 6}, --celadon [897535] = {x = 706, y = 1083, z = 7}, --viridian [897536] = {x = 1073, y = 1233, z = 7}, --vermilion [897537] = {x = 723, y = 844, z = 7}, --pewter [897538] = {x = 848, y = 1394, z = 7}, --cinnabar [897539] = {x = 1429, y = 1597, z = 6}, --snow [897540] = {x = 258, y = 429, z = 7}, --golden [897541] = {x = 243, y = 1028, z = 7}, -- Hammlin [897542] = {x = 268, y = 1163, z = 7}, -- Shamouti [897543] = {x = 252, y = 1260, z = 6}, -- Ascordbia [897544] = {x = 2612, y = 985, z = 7}, -- Vip 1 [897545] = {x = 2680, y = 675, z = 7}, -- Vip 2 [897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Vip 3 [897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Pallet [897546] = {x = 652, y = 1171, z = 7}, -- Coliseum [897546] = {x = 1163, y = 1450, z = 13}, -- Outland north [897546] = {x = 1509, y = 1290, z = 13}, -- outland west [897546] = {x = 1152, y = 1068, z = 13}, -- outland sul } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'cura') or msgcontains(msg, 'oi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Por favor, espere um momento para curar seus Pokémons novamente.') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Por favor, entre no Centro Pokémon para curar seus Pokémons!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then selfSay("Não irei curar seus Pokémons se você estiver em Duel!") --alterado v1.6.1 return true end exhaustion.set(cid, 9211, 1) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 103) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Retorne seu Pokémon para sua respectiva Poké-Bola !") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid) if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end local this = getThing(uid) for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, this.itemid) then doTransformItem(uid, b.on) end end end end selfSay('Todos seus Pokémons foram curados, jovem aventureiro!') if useKpdoDlls then --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) end if useOTClient then onPokeHealthChange(cid) --alterei aki end end end Editado Novembro 26, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
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