Postado Novembro 16, 2014 10 anos Olá bom dia, venho por meio deste deixar uma duvida minha que nao quer sanar! Porque o servidor de um kra, que eu ja localizei o host, sendo em Atlanta nao tem 1 leg, da para jogar sem proxy tranquilamente.. E no meu servidor que e hospedado na Florida eu nao consigo? a latencia e demais, 200ms Fica impossivel de se jogar, o dash tava etc. Eu achava que era por causa que era VPS e entao estou com uma maquina melhor ,quase um DEDICADO e ainda continua isso. Até eu fazendo teste, COM PROXY aqui em casa fica horrivel, o dash do personagem
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Nos servidores mais antigos acontece mt isso (0.4, 0.3.6), usa os atuais pra vc ver (0.3.7). Isso tbm varia de net p net, tipo eu uso ctbc, meu ping fica melhor pra hosts da europa e horrivel pra america do norte... (acontecia isso qnd eu usava net de 5mb, agr passei pra 20mb fica tudo igual) tenta trocar o distro ai pra fazer o teste Editado Novembro 16, 2014 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor voce teria algum distro para me passar? eu mesmo compilo sem problemas.
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Isso varia muito com a sua internet como nosso amigo disse acima. eu mesmo tenho uma Internet de 50 megas de Download e Upload por Fibra Optica. tenho uma latencia de 12 Pings no brasil e fora 150 a 45. mas recomendo pegar um Servidor que seja próximo ao brasil | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor Compreendo, mais visando oque nosso amigo tambem disse, a distro também né? Alguem teria uma distro boa? com cast+anti dv etc..? eu nao conheco as distros, qual a mais atualizada? Estou usando 1.0.6 REV 3777
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.