Postado Novembro 16, 2014 10 anos Olá galera do Tk.com Preciso de um NPC de Travel/Teleport que teleporte pra várias áreas do mapa mais ou menos assim: Player: Hi Professor(NPC): Ola |PLAYERNAME| voce quer ir para qual cidade, city 1, city 2, city 3, city 4, city 5 ou city 6? Ai o player fala alguma das cidades... e é teleportado(sem cobrar nada e sem level mínimo) ex: Player: City 1 Professor(NPC): Quer ir mesmo pra City 1, la voce encontrara pokemons tipo fogo? Player: yes Professor(NPC): Aí Está. Se puderem ajudar só mandando o scripter(pode deixar que o chat eu edito e as positions também) -Já procurei pelo TK todo e não tem um scripter assim. Se puderem ajudar REP+ (e com outras contas dou outros Rep+) Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Novembro 16, 2014 10 anos professor.lua (data/npc/scripts): local tab = { city1 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city2 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city3 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city4 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city5 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city6 = {x = 123, y = 456, z = 7} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local ts = talkState[talkUser] local tef = doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) if (msgcontains(msg, 'city 1')) then ts = 1 selfSay('Quer ir mesmo para a City 1? La voce encontrara pokemons tipo fogo.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 2')) then ts = 2 selfSay('Quer ir mesmo para a City 2? La voce encontrara pokemons tipo agua.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 3')) then ts = 3 selfSay('Quer ir mesmo para a City 3? La voce encontrara pokemons tipo grama.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 4')) then ts = 4 selfSay('Quer ir mesmo para a City 4? La voce encontrara pokemons tipo eletrico.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 5')) then ts = 5 selfSay('Quer ir mesmo para a City 5? La voce encontrara pokemons tipo fantasma.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 6')) then ts = 6 selfSay('Quer ir mesmo para a City 6? La voce encontrara pokemons tipo psiquico.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if (ts == 1) then doTeleportThing(cid, tab.city1) tef elseif (ts == 2) then doTeleportThing(cid, tab.city2) tef elseif (ts == 3) then doTeleportThing(cid, tab.city3) tef elseif (ts == 4) then doTeleportThing(cid, tab.city4) tef elseif (ts == 5) then doTeleportThing(cid, tab.city5) tef elseif (ts == 6) then doTeleportThing(cid, tab.city6) tef end selfSay('Ai esta.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'no') and ts > 0) then ts = 0 selfSay('Okay.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Dava pra ter simplificado mais. Estou meio sem tempo, mas espero que ajude.Professor.xml (data/npc): <npc name="Professor" script="data/npc/scripts/professor.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="166" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce quer ir para qual cidade: {city 1}, {city 2}, {city 3}, {city 4}, {city 5} ou {city 6}?" /> </parameters> </npc> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor professor.lua (data/npc/scripts): local tab = { city1 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city2 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city3 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city4 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city5 = {x = 123, y = 456, z = 7}, city6 = {x = 123, y = 456, z = 7} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local ts = talkState[talkUser] local tef = doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) if (msgcontains(msg, 'city 1')) then ts = 1 selfSay('Quer ir mesmo para a City 1? La voce encontrara pokemons tipo fogo.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 2')) then ts = 2 selfSay('Quer ir mesmo para a City 2? La voce encontrara pokemons tipo agua.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 3')) then ts = 3 selfSay('Quer ir mesmo para a City 3? La voce encontrara pokemons tipo grama.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 4')) then ts = 4 selfSay('Quer ir mesmo para a City 4? La voce encontrara pokemons tipo eletrico.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 5')) then ts = 5 selfSay('Quer ir mesmo para a City 5? La voce encontrara pokemons tipo fantasma.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'city 6')) then ts = 6 selfSay('Quer ir mesmo para a City 6? La voce encontrara pokemons tipo psiquico.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if (ts == 1) then doTeleportThing(cid, tab.city1) tef elseif (ts == 2) then doTeleportThing(cid, tab.city2) tef elseif (ts == 3) then doTeleportThing(cid, tab.city3) tef elseif (ts == 4) then doTeleportThing(cid, tab.city4) tef elseif (ts == 5) then doTeleportThing(cid, tab.city5) tef elseif (ts == 6) then doTeleportThing(cid, tab.city6) tef end selfSay('Ai esta.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'no') and ts > 0) then ts = 0 selfSay('Okay.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Dava pra ter simplificado mais. Estou meio sem tempo, mas espero que ajude. Professor.xml (data/npc): <npc name="Professor" script="data/npc/scripts/professor.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="166" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce quer ir para qual cidade: {city 1}, {city 2}, {city 3}, {city 4}, {city 5} ou {city 6}?" /> </parameters> </npc> OBRIGADO!! irei testar já tem seu rep+ Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
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