Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoal do TK! Blza?

preciso que alguém me ajude a arrumar a área de de um script que é esse:

local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0) setCombatCondition(combat1, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0) setCombatCondition(combat2, condition)

local glacier = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }

local glacier2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }

local area = createCombatArea(glacier) setCombatArea(combat1, area)

local area2 = createCombatArea(glacier2) setCombatArea(combat2, area2)

function onGetFormulaValues() return -200, -200, -200, -200 end

function onGetFormulaValues1() return -200, -200, -200, -200 end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues1")

local chance = 90

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 5 and type == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 7897 then local random = math.random(100) if random >= chance then doCombat( cid, combat2, numberToVariant(cid) ) doCombat( cid, combat1, numberToVariant(cid) ) return TRUE end end end return TRUE end

Quero que a área seja assim:

 

    

                                                            ____________

                                                            | PLAYER        |

                                                            |___________|

Ou seja ela quero que fique em volta do player!

 

ATT: Ribeiro

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Postado

testa ai

local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0) setCombatCondition(combat1, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0) setCombatCondition(combat2, condition)

local glacier = AREA_SQUARE1X1
local glacier2 = AREA_SQUARE1X1

local area = createCombatArea(glacier)
setCombatArea(combat1, area)

local area2 = createCombatArea(glacier2)
setCombatArea(combat2, area2)

function onGetFormulaValues()
    return -200, -200, -200, -200
end

function onGetFormulaValues1()
    return -200, -200, -200, -200
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues1")
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    local chance = 90
    if value >= 5 and type == 1 then
        if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 7897 then
            local random = math.random(100)
            if random >= chance then
                doCombat(cid, combat2, numberToVariant(cid))
                doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid))
                return true
            end
        end
    end

    return true
end
 

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nao foi!

edit: consegui arrumar foi easy!

Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo