Postado Março 29, 2015 10 anos Autor dependendo da sua versão tem como ligar talkaction a action de forma que uma action possa executar uma talkaction mas pra fazer essas checagens vc pode fazer tudo por lib e utilizar checagem direto pela actions usando addEvents e contadores. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 17, 2015 10 anos Como eu instalo esta lib no tfs 1.1?? eu não sou muito bom nesta versão e a lib do tfs 1.1 é diferente! e eu não sei aonde devo colocar a lib! pode ajudar Xwhitewolf? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor essa lib não foi feita pra versões de tfs como 1.0 ou 1.1, provável que não vá funcionar mesmo que vc consiga colocar :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 17, 2015 10 anos Afs Ok Vlw Msm Assim! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.