Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor um servidor perfeito pra mim tinha que ter um monte de source editing e eu faria uma mistura dessa Lib com a lib do Skulls do outro fórum, outro cara muito bom. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos eu vi alguns trabalhos dele ( inclusive estudo um em particular ). ao ver o final da lib pensei em importar algumas funçoes do tfs 1.0+ para o TFS 0.3.6. não parece tão complicado, vou dar uma olhada dps. agradeço novamente por essa lib haha.
Postado Março 1, 2016 9 anos Wolf, poderia explicar um pouco melhor como usar a função doTaunt? não consigo identificar se ela é um callback ou uma função de fato. estava tentando usar ela de uma forma diferente mas, não parece certo. ps : é possivel usar ela em uma criatura que não seja o cid?
Postado Março 1, 2016 9 anos Autor é uma função de fato.. e sim, funciona com qlqer coisa além do cid:http://www.tibiaking.com/forum/topic/46025-taunt/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 5, 2016 9 anos Hey Wolf, essas Libs precisam ser instaladas, ou ó criar aquele Lua na pasta Lib? Abraços!! ótimo Trabalho!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.