Postado Fevereiro 24, 2016 10 anos Autor um servidor perfeito pra mim tinha que ter um monte de source editing e eu faria uma mistura dessa Lib com a lib do Skulls do outro fórum, outro cara muito bom. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 10 anos eu vi alguns trabalhos dele ( inclusive estudo um em particular ). ao ver o final da lib pensei em importar algumas funçoes do tfs 1.0+ para o TFS 0.3.6. não parece tão complicado, vou dar uma olhada dps. agradeço novamente por essa lib haha.
Postado Março 1, 2016 10 anos Wolf, poderia explicar um pouco melhor como usar a função doTaunt? não consigo identificar se ela é um callback ou uma função de fato. estava tentando usar ela de uma forma diferente mas, não parece certo. ps : é possivel usar ela em uma criatura que não seja o cid?
Postado Março 1, 2016 10 anos Autor é uma função de fato.. e sim, funciona com qlqer coisa além do cid:http://www.tibiaking.com/forum/topic/46025-taunt/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 5, 2016 9 anos Hey Wolf, essas Libs precisam ser instaladas, ou ó criar aquele Lua na pasta Lib? Abraços!! ótimo Trabalho!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.