Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 1 hour ago, lessa1994 said: xWhiteWolf ao invés da spell puxar o alvo até o player, tem como fazer a spell levar o player até o alvo? inverte os dois primeiros parametros: Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 19, 2017 8 anos Desculpas mais como seria essa inversão? Vlw consegui fiz assim Taunt(variantToNumber(var), cid, config.delay, config.walks) Editado Maio 20, 2017 8 anos por lessa1994 (veja o histórico de edições) Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Maio 21, 2017 8 anos Em 2017-5-19 ás 19:03, xWhiteWolf disse: inverte os dois primeiros parametros: Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) OI eu fiz o que você falou mas tem um problema aqui. Ao usar a spell você vai até o alvo(tudo certo aqui) mas é o alvo quem se movimenta mais rápido. Tem como arrumar isso? local config = { walks = 4, -- qnts passos ele vai dar delay = 500, -- de qnts em qnts milisegundos ele dá cada passo speed = 500 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt } function onCastSpell(cid, var) Taunt(variantToNumber(var), cid, config.delay, config.walks) -- Assim você vai ate o alvo --Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) -- Assim puxa o alvo doChangeSpeed(variantToNumber(var), (config.speed - getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var)))) addEvent(function() if isCreature(variantToNumber(var)) then doChangeSpeed(variantToNumber(var), (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var)))) end end, config.delay * (config.walks + 1)) return true end Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor 6 hours ago, lessa1994 said: OI eu fiz o que você falou mas tem um problema aqui. Ao usar a spell você vai até o alvo(tudo certo aqui) mas é o alvo quem se movimenta mais rápido. Tem como arrumar isso? local config = { walks = 4, -- qnts passos ele vai dar delay = 500, -- de qnts em qnts milisegundos ele dá cada passo speed = 500 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt } function onCastSpell(cid, var) Taunt(variantToNumber(var), cid, config.delay, config.walks) -- Assim você vai ate o alvo --Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) -- Assim puxa o alvo doChangeSpeed(variantToNumber(var), (config.speed - getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var)))) addEvent(function() if isCreature(variantToNumber(var)) then doChangeSpeed(variantToNumber(var), (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var)))) end end, config.delay * (config.walks + 1)) return true end no speed tá até comentado a velocidade que ele vai ficar... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 22, 2017 8 anos Não expliquei direito. E o seguinte, quando o player usa o taunt ele não ganha speed para ir até o alvo, é o alvo que ganha speed pra ir até o player. Eu quero é que o player ganhe a speed para ir até o alvo. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.