Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito boa essa ideia de criar um TIBIA - LOL mano , tava com essa ideia a um ano atras , comecei mais parei pois tinha algumas coisas como torre qe me deixaram doido.

kkk

mais é isso ai , Sucesso !

• Respostas 13
  • Visualizações 711
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Muito boa essa ideia de criar um TIBIA - LOL mano , tava com essa ideia a um ano atras , comecei mais parei pois tinha algumas coisas como torre qe me deixaram doido.

kkk

mais é isso ai , Sucesso !

kkkkk as torres ja tão atacando players o problema agora é o minions ataca as torres kk

faz os minions serem summons, daí as torres atacaria eles também.. só que iria requerer um source editing básico pra permitir que os minions andem na direção do nexus inimigo

so voltei pra da uma palavra pro xWhiteWolf mlk é pica mesmo eu penso assim... eu acho que o tibia king é como se fosse uma partida de league of legends onde o xWhiteWolf seria um draven e seu time seria todos nois do TK e xWhiteWolf era um cara feedado que levava todas duvidas nas costas ajudando todo seu time mano parabens mano continue assim que tu vai longe  (y)  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo