Postado Novembro 19, 2014 10 anos Muito boa essa ideia de criar um TIBIA - LOL mano , tava com essa ideia a um ano atras , comecei mais parei pois tinha algumas coisas como torre qe me deixaram doido. kkk mais é isso ai , Sucesso !
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Muito boa essa ideia de criar um TIBIA - LOL mano , tava com essa ideia a um ano atras , comecei mais parei pois tinha algumas coisas como torre qe me deixaram doido. kkk mais é isso ai , Sucesso ! kkkkk as torres ja tão atacando players o problema agora é o minions ataca as torres kk faz os minions serem summons, daí as torres atacaria eles também.. só que iria requerer um source editing básico pra permitir que os minions andem na direção do nexus inimigo so voltei pra da uma palavra pro xWhiteWolf mlk é pica mesmo eu penso assim... eu acho que o tibia king é como se fosse uma partida de league of legends onde o xWhiteWolf seria um draven e seu time seria todos nois do TK e xWhiteWolf era um cara feedado que levava todas duvidas nas costas ajudando todo seu time mano parabens mano continue assim que tu vai longe
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Hauahauahau eu faço oque dá na medida do possivel. Draven feedado kkkkk qualquer dia a gente joga uma partida no lol pra vc mudar de ideia
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Concordo Dayglow ! o xWhiteWolf é zica mesmo , moleque é muito fera , queria saber fazer pelo menos 50% do que ele faz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.