Postado Novembro 19, 2014 10 anos >>1º<< Queria sabe porque quando vou mata alguns pokes que tem passiva ele conseguem causa dano em min, mesmo meu poke estando vivo >>2º<< Porque eu uso essa função para coloca tempo na storage exhaustion.set(cid, 55342, 1440) 55342 -- storage 1440 -- tempo em segundos e uso essa para verificar o tempo if exhaustion.check(cid, 55342) == true then mais toda vez que serve reinicia a storage reseta ela não continua de onde tempo parou tipo:ela era para dura um dia todo ai si serve reiniciar na metade do dia ela some não tem mais a storage >>3º<< Como adicionar um nova pokebola em Pda
Postado Novembro 19, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor alguém num sabe responde nenhum ai nao? principalmente essa do ataque tirando dano msm com pokemon vivo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.