Postado Novembro 19, 2014 10 anos Galera meu ot ontem tava de boa ai fechei fui abri ele hj e deu esse erro , toda hora que vou abrir da isso e nao inicia e meu skype ta sendo flodado pq os players querem jogar da pra me ajudar de extrema urgencia ? heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp ! Editado Novembro 19, 2014 10 anos por MAMAEU2 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Não aparece nenhum erro, mais é bem na hora da database. Você modificil algo nesse sentido?? se for SQL, iniciou os serviços do Xampp? ou alterou algo durante esse período?? Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor Não aparece nenhum erro, mais é bem na hora da database. Você modificil algo nesse sentido?? se for SQL, iniciou os serviços do Xampp? ou alterou algo durante esse período?? Ontem Mudei As Motd pelo mysql , Mais acho que isso não prejudica uma coisa é que eu testei se eu pegar uma database zera funfa mais ão pósso trocar de database pq tem as contas,niveis,player,skills,guilds etc ! Tem como resolver aguardo resposta ?
Postado Novembro 19, 2014 10 anos tem sim, cria uma database nova com um nome diferente e muda no config.lua, assim da pra saber se o problema está nela. É uma forma de testar. To acompanhando o topico, tentando ajudar. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor tem sim, cria uma database nova com um nome diferente e muda no config.lua, assim da pra saber se o problema está nela. É uma forma de testar. To acompanhando o topico, tentando ajudar. Deu Mesmo Erro !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.