Postado Novembro 20, 2014 10 anos Olá, eu tinha já mais acabei perdendo! Ai tentei por assim <item id="2498" article="a" name="royal helmet"> <attribute key="description" value="An excellent masterpiece of a smith." /> <attribute key="weight" value="4800" /> <attribute key="armor" value="9" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="MaxHealth" value="100" /> </item> Mesmo assim não deu =\ ps: já coloquei em movements tb Editado Novembro 20, 2014 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos tá vamos lá, vc tem que mexer no item xml, depois em movements para que quando equipdo ele heala sozinho tá cho ve <item id="2498" article="a" name="royal helmet"> <attribute key="description" value="An excellent masterpiece of a smith." /> <attribute key="weight" value="4800" /> <attribute key="armor" value="9" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="healthGain" value="100" /> <<<< quanto vai healar a vida do personagem <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <<< aqui vai heala a cada 3 segundos </item> original ficaria assim: <item id="2498" article="a" name="royal helmet"> <attribute key="description" value="An excellent masterpiece of a smith." /> <attribute key="weight" value="4800" /> <attribute key="armor" value="9" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> </item> depois coloca no movements não esquece Editado Novembro 20, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado maxhealth.lua : local infinity = "no" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 11577) >= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Você só pode usar em ".. (getPlayerStorageValue(cid, 11577)-os.time()+(0)) .." segundos. ", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doCreatureSay(cid, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." usou uma bebida da satisfação.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 35) if infinity == "no" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end em data/actions abra actions.XML : <action itemid="12289" event="script" value="maxhealth.lua"/> está com 10 segundos de exausted ... coloque o que preferir; setPlayerStorageValue(cid,11577,os.time()+10) Editado Novembro 20, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor avá? nao viu que eu postei que ja coloquei no movements? o erro ta aq <attribute key="MaxHealth" value="100" /> e não é pro item healar viu? e pra ele ATRIBUIR vida cara! @Smart Maxx Que bebida cara? nao kero fazer potion! lol rs nao precisa de tudo isso kra eopkapkoepkoaeopkae mds eu tinha colocado, e só colocar um negoço parecido com esse <attribute key="MaxHealth" value="100" /> no items.xml e atribuir no movements e ja era kra mais preciso achar a função certa! ALGUEM TEM ESSA FUNÇÃO? PRA SÓ COLOCAR NO ITEMS.XML? Editado Novembro 20, 2014 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos avá? nao viu que eu postei que ja coloquei no movements? o erro ta aq <attribute key="MaxHealth" value="100" /> e não é pro item healar viu? e pra ele ATRIBUIR vida cara! @Smart Maxx Que bebida cara? nao kero fazer potion! lol rs nao precisa de tudo isso kra eopkapkoepkoaeopkae mds eu tinha colocado, e só colocar um negoço parecido com esse <attribute key="MaxHealth" value="100" /> no items.xml e atribuir no movements e ja era kra mais preciso achar a função certa! ALGUEM TEM ESSA FUNÇÃO? PRA SÓ COLOCAR NO ITEMS.XML? olha lá em cima vlw Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.