Postado Novembro 20, 2014 10 anos Olá galerinha estou com um servidor dash v6 com source, estou fazendo do 0 queria saber como coloco as configurações de pokemon nesse servidor, pois ele é sem level, totalmente diferentes dos outros servers "com level tem o configuration, este não tem" se não for muito me explicar certinho os com fly, ride, surf, apenas isso obrigado des de já! dei uma olhada nos scripts só queria que alguém confirmando pra mim se é isso mesmo ? Actions: Pokedex Catch Evolution goback order Creaturescripts: Advancesave goback login Lib: loweffect mylib none speed supereffect movements: Portrait talkactions: moves teleport Editado Novembro 20, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.