Postado Novembro 20, 2014 10 anos oi pessoal tô com duvidas queria saber porque as look type vai até 351 ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Porque no dat e spr da sua versão o numero de outfits nele só vai até esse valor, se você criar uma nova outfit criará uma nova looktype, sendo assim iria ficar 352.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor isso eu sei pq o comando permite só até 351 ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 20, 2014 10 anos creio que você precisa configurar no newtype.lua que fica na pasta talkactions/scripts, não tenho certeza.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor blz já ajudou amigo, no caso então posso colocar 1200 da sprite de um pokemon -351 ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.