Postado Novembro 20, 2014 10 anos Eae galera blz ?, meu problema e o seguinte quando uso shiny stone em algum pokémon ele vira shiny de boa, mais só que o nome shiny não aparece em cima do pokémon. Aqui o spawn.lua local shinys = {"Venusaur","Charizard","Blastoise","Ivysaur","Charmander","Charmeleon","Squirtle","Wartortle","Pidgey","Pidgeotto","Pikachu", "Nidoran Female","Nidorina","Nidoran Male","Nidorino","Wigglytuff","Gloom","Gastly","Haunter","Elekid","Butterfree","Magby","Porygon2", "Pidgeot","Rattata","Raticate","Fearow","Raichu","Nidoking","Zubat","Golbat","Vileplume","Paras","Parasect","Venonat","Venomoth","Growlithe", "Arcanine","Abra","Alakazam","Tentacool","Tentacruel","Golem","Farfetch'd","Grimer","Muk","Gengar","Onix","Hypno","Krabby","Kingler","Voltorb", "Electrode","Cubone","Marowak","Hitmonlee","Hitmonchan","Tangela","Horsea","Seadra","Scyther","Jynx","Electabuzz","Pinsir","Magikarp","Gyarados", "Vaporeon","Jolteon","Flareon","Snorlax","Dratini","Dragonair","Dragonite" } local raros = {} local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(10, 1000) --6% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(5, 1000) --1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 1000 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end registerCreatureEvent(cid, "Experience") addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) return true end Editado Novembro 21, 2014 10 anos por Bigpaulopic (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Se tem que desabilidar no seu servidor procura ai em duvidas resolvida que vi essa mesma duvida respondida aqui ontem.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Se tem que desabilidar no seu servidor procura ai em duvidas resolvida que vi essa mesma duvida respondida aqui ontem. Eu vi uma mais n resolveu meu problema.
Postado Novembro 25, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.