Postado Novembro 20, 2014 10 anos Ola queria pedir dessa ves que ao equipar serto item no meu inventario esse item meda um efeito em volta do meu corpo ex:buff. Que almentase minha velocidade e Ml em 30 a + pfv tem como ajudar agradeço muito vlw. Rep++ Ajudei Rep+
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor no meu corpo mlz ai. na verdade no meu slot kk ? Editado Novembro 21, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 21, 2014 10 anos ao equipar serto item no meu inventario esse item meda um efeito em volta do meu corpo Que almentase minha velocidade e Ml em 30 a + O aumento de velocidade e magic level, você pode editar em items.xml, aplicando as seguintes linhas no código referente ao item em questão: <attribute key="speed" value="30" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="30" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> Script do buff ao equipar o item: itembuff.lua (data/movements/scripts): local effect = {55, 1000} -- {effectNumber, delay em milissegundos} function buffEffect(cid, delay, effect) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) addEvent(buffEffect, delay, cid, effect, delay) end function onEquip(cid, item, slot) return buffEffect(cid, effect[2], effect[1]) end Tag - movements.xml (data/movements): <movevent type="Equip" itemid="ITEMID" slot="VALUE" event="script" value="itembuff.lua"/> Basta configurar a tag com o ITEMID e o VALUE do slot, que varia de acordo com o item (onde ele pode ser equipado). Aqui estão os valores, caso você não saiba como configurar: Values: head necklace backpack armor right-hand, left-hand two-handed, hand/shield legs feet ring ammo Editado Novembro 21, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 21, 2014 10 anos /\ O Script acima funcionou só que você não coloco pra quando tirar acabar o efeito tambem ;/ Editado Novembro 21, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.