Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pode ser bom mas não simplifica nada é a mesma coisa

Só pelo fato de ser a mesma coisa, já significa que utilizando-a vai simplificar.

Keep it simple, stupid.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 17
  • Visualizações 806
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O aumento de velocidade e magic level, você pode editar em items.xml, aplicando as seguintes linhas no código referente ao item em questão: <attribute key="speed" value="30" /> <attribute k

  • Fiz ai pra você LEMBRANDO olha até ali embaixo o DeEquip é importante na xml. local config = { tempo = 1, items = {11384} -- ITEM QUE VAI } function MagicBuff(cid, tempo, item) if (isCrea

Postado

Ai mano testei e funciono aqui perfeitamente segue exatamente oque eu vou passar ;D.

 

Em data/movements/itembuff.lua coloque esse codigo:

local config = {
    tempo = 1,
    items = {11384} -- ITEM QUE VAI SAIR O EFEITO
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50)

function MagicBuff(cid, tempo, item)
    if (isCreature(cid) == FALSE) then
        return false
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then
        return true
    end

    local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    
    doSendMagicEffect(position256, 228)
    return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
end

function onEquip(cid, item)
    if isInArray(config.items, item.itemid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then		
	        doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50)
	        doAddCondition(cid, condition)            
            setPlayerStorageValue(cid, 19238, 1)
            return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
        end
    end
    return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item)
    if isInArray(config.items, item.itemid) then
		doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - 50)
	    doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)  
        setPlayerStorageValue(cid, 19238, 0)
    end
    return TRUE
end

Agora em data/creaturescripts/ CRIE Um arquivo chamado itembuff.lua e coloque o seguinte código:

local config = {
    tempo = 1,
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50)

function MagicBuff(cid, tempo, item)
    if (isCreature(cid) == FALSE) then
        return false
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then
        return true
    end

    local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    
    doSendMagicEffect(position256, 228)
    return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
end

function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 19238) >= 1 then
	        doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50)
	        doAddCondition(cid, condition)       
        return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
    end
    return TRUE
end

Vá em data/creaturescripts em creaturescripts.xml adiciona a seguinte linha:

<event type="login" name="ItemBuff" event="script" value="itembuff.lua"/>

em data/creaturescripts vá em login.lua e registra o seguinte evento:

registerCreatureEvent(cid, "ItemBuff")

Esse script está funcionando da seguinte forma:

Voce equipa ele vai dar o efeito,ml e speed quando tirar vai remover os atributos, quando deslogar com o item e logar vai loga com a ml,speed e efeito seja feliz amigo demorei mas consegui.

Editado por leonardobo (veja o histórico de edições)

Postado

Ai mano testei e funciono aqui perfeitamente segue exatamente oque eu vou passar ;D.

 

Em data/movements/itembuff.lua coloque esse codigo:

local config = {
    tempo = 1,
    items = {11384} -- ITEM QUE VAI SAIR O EFEITO
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50)

function MagicBuff(cid, tempo, item)
    if (isCreature(cid) == FALSE) then
        return false
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then
        return true
    end

    local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    
    doSendMagicEffect(position256, 228)
    return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
end

function onEquip(cid, item)
    if isInArray(config.items, item.itemid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then		
	        doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50)
	        doAddCondition(cid, condition)            
            setPlayerStorageValue(cid, 19238, 1)
            return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
        end
    end
    return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item)
    if isInArray(config.items, item.itemid) then
		doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - 50)
	    doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)  
        setPlayerStorageValue(cid, 19238, 0)
    end
    return TRUE
end

Agora em data/creaturescripts/ CRIE Um arquivo chamado itembuff.lua e coloque o seguinte código:

local config = {
    tempo = 1,
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50)

function MagicBuff(cid, tempo, item)
    if (isCreature(cid) == FALSE) then
        return false
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then
        return true
    end

    local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    
    doSendMagicEffect(position256, 228)
    return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
end

function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 19238) >= 1 then
	        doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50)
	        doAddCondition(cid, condition)       
        return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
    end
    return TRUE
end

Vá em data/creaturescripts em creaturescripts.xml adiciona a seguinte linha:

<event type="login" name="ItemBuff" event="script" value="itembuff.lua"/>

em data/creaturescripts vá em login.lua e registra o seguinte evento:

registerCreatureEvent(cid, "ItemBuff")

Esse script está funcionando da seguinte forma:

Voce equipa ele vai dar o efeito,ml e speed quando tirar vai remover os atributos, quando deslogar com o item e logar vai loga com a ml,speed e efeito seja feliz amigo demorei mas consegui.

Além de ter copiado os códigos de um outro script meu e nem sequer ter editado os valores dos atributos da condição dada ao uid, ainda faz um creature script sem noção e com callback de login registrando creature event (?!). Pô, cara..

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Sim,  eu copiei para facilitar é verdade mas está funcionando, se está achando ruim por que não fez da forma desejada do membro, cara fica quieto meu deus pode ta do jeito que tiver o script funcionando é o que vale na minha opinião, obrigado e tenha um bom dia !

 

 

 

 

 

O Meu esta funcionando da devida forma e o seu Gonna cry ?

Editado por leonardobo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo