Postado Novembro 23, 2014 10 anos pode ser bom mas não simplifica nada é a mesma coisa Só pelo fato de ser a mesma coisa, já significa que utilizando-a vai simplificar. Keep it simple, stupid. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor Alguem poderia fazer isso pra mim pfv colocar pra aumentar velocidade e Ml na script dele ? Editado Novembro 23, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Ai mano testei e funciono aqui perfeitamente segue exatamente oque eu vou passar . Em data/movements/itembuff.lua coloque esse codigo: local config = { tempo = 1, items = {11384} -- ITEM QUE VAI SAIR O EFEITO } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50) function MagicBuff(cid, tempo, item) if (isCreature(cid) == FALSE) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then return true end local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position256, 228) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end function onEquip(cid, item) if isInArray(config.items, item.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50) doAddCondition(cid, condition) setPlayerStorageValue(cid, 19238, 1) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end end return TRUE end function onDeEquip(cid, item) if isInArray(config.items, item.itemid) then doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - 50) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) setPlayerStorageValue(cid, 19238, 0) end return TRUE end Agora em data/creaturescripts/ CRIE Um arquivo chamado itembuff.lua e coloque o seguinte código: local config = { tempo = 1, } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50) function MagicBuff(cid, tempo, item) if (isCreature(cid) == FALSE) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then return true end local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position256, 228) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 19238) >= 1 then doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50) doAddCondition(cid, condition) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end return TRUE end Vá em data/creaturescripts em creaturescripts.xml adiciona a seguinte linha: <event type="login" name="ItemBuff" event="script" value="itembuff.lua"/> em data/creaturescripts vá em login.lua e registra o seguinte evento: registerCreatureEvent(cid, "ItemBuff") Esse script está funcionando da seguinte forma: Voce equipa ele vai dar o efeito,ml e speed quando tirar vai remover os atributos, quando deslogar com o item e logar vai loga com a ml,speed e efeito seja feliz amigo demorei mas consegui. Editado Novembro 24, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Ai mano testei e funciono aqui perfeitamente segue exatamente oque eu vou passar . Em data/movements/itembuff.lua coloque esse codigo: local config = { tempo = 1, items = {11384} -- ITEM QUE VAI SAIR O EFEITO } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50) function MagicBuff(cid, tempo, item) if (isCreature(cid) == FALSE) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then return true end local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position256, 228) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end function onEquip(cid, item) if isInArray(config.items, item.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50) doAddCondition(cid, condition) setPlayerStorageValue(cid, 19238, 1) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end end return TRUE end function onDeEquip(cid, item) if isInArray(config.items, item.itemid) then doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - 50) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) setPlayerStorageValue(cid, 19238, 0) end return TRUE end Agora em data/creaturescripts/ CRIE Um arquivo chamado itembuff.lua e coloque o seguinte código: local config = { tempo = 1, } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 50) function MagicBuff(cid, tempo, item) if (isCreature(cid) == FALSE) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 19238) < 1 then return true end local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position256, 228) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 19238) >= 1 then doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + 50) doAddCondition(cid, condition) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end return TRUE end Vá em data/creaturescripts em creaturescripts.xml adiciona a seguinte linha: <event type="login" name="ItemBuff" event="script" value="itembuff.lua"/> em data/creaturescripts vá em login.lua e registra o seguinte evento: registerCreatureEvent(cid, "ItemBuff") Esse script está funcionando da seguinte forma: Voce equipa ele vai dar o efeito,ml e speed quando tirar vai remover os atributos, quando deslogar com o item e logar vai loga com a ml,speed e efeito seja feliz amigo demorei mas consegui. Além de ter copiado os códigos de um outro script meu e nem sequer ter editado os valores dos atributos da condição dada ao uid, ainda faz um creature script sem noção e com callback de login registrando creature event (?!). Pô, cara.. Editado Novembro 24, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Sim, eu copiei para facilitar é verdade mas está funcionando, se está achando ruim por que não fez da forma desejada do membro, cara fica quieto meu deus pode ta do jeito que tiver o script funcionando é o que vale na minha opinião, obrigado e tenha um bom dia ! O Meu esta funcionando da devida forma e o seu Gonna cry ? Editado Novembro 24, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.