Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

é mesmo pfv tem como colocar


man eu kero que fique assim quando o player poro item no slot o buff (effect) fica sobre ele quando ele retirar o item do slot o buff sai pfv ajuda ai

Editado por avalax (veja o histórico de edições)

Ajudei Rep+ :D

  • Respostas 17
  • Visualizações 821
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O aumento de velocidade e magic level, você pode editar em items.xml, aplicando as seguintes linhas no código referente ao item em questão: <attribute key="speed" value="30" /> <attribute k

  • Fiz ai pra você LEMBRANDO olha até ali embaixo o DeEquip é importante na xml. local config = { tempo = 1, items = {11384} -- ITEM QUE VAI } function MagicBuff(cid, tempo, item) if (isCrea

Postado

Fiz ai pra você LEMBRANDO olha até ali embaixo o DeEquip é importante na xml.

local config = {
    tempo = 1,
    items = {11384} -- ITEM QUE VAI 
}

function MagicBuff(cid, tempo, item)

if (isCreature(cid) == FALSE) then
return false
end

if getPlayerStorageValue(cid, 192388) < 1 then
return TRUE
end

local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position256, 228)
return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
end

function onEquip(cid, item)
if isInArray(config.items, item.itemid) then
if getPlayerStorageValue(cid, 192388) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 192388, 1)
return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid)
end
end
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item)
if isInArray(config.items, item.itemid) then
setPlayerStorageValue(cid, 192388, 0)
end
return TRUE
end

Movements.xml eu fiz com um ring

<movevent type="Equip" itemid="11384" slot="ring" event="script" value="itembuff.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="11384" slot="ring" event="script" value="itembuff.lua"/>

Esse quando desloga, você tem q tirar e colocar o item de novo pra o efeito funcionar

 

 

E quanto aos atributos, o Suicide já falou é só você seguir.

 

 

Se a sprite do seu buff ficar torta é só mexer nessa linha tira o +1 é por que meu buff precisava ser direcionado aqui.

{x=getPlayerPosition(cid).x+1

Editado por leonardobo (veja o histórico de edições)

Postado

local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position256, 228)

Simplifique, use a função getCreaturePosition(cid) dentro dos parâmetros da outra função. Ela já retorna os valores de x, y, z da posição do uid, evitando códigos desnecessários..

Estou sem tempo, quando der eu refaço o script e edito aqui.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Simplifique, use a função getCreaturePosition(cid) dentro dos parâmetros da outra função. Ela já retorna os valores de x, y, z da posição do uid, evitando códigos desnecessários..

Estou sem tempo, quando der eu refaço o script e edito aqui.

Amigão getCreaturePosition, pode ser bom mas não simplifica nada é a mesma coisa só que a sprite q eu usei é torta e ela não ajeita a sprite por isso tive que manusear.

 

 

 

leonardobo a script fico muito boa mais tem como colocar pra ao mentar dentro ML e velocidade pfv ?

Mano eu tentei adicionar uma condition no item mas não deu em nada, pro seu item pegar ml la nos item.xml voce teria que adicionar em Movements.

 

Só que ai seria Duplicate, e eu não sei um modo de adicionar Magic Level e Speed no seu item por que a condition não funcionou aqui vou tentar novamente e trago respostas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo