Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor é mesmo pfv tem como colocar man eu kero que fique assim quando o player poro item no slot o buff (effect) fica sobre ele quando ele retirar o item do slot o buff sai pfv ajuda ai Editado Novembro 21, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Fiz ai pra você LEMBRANDO olha até ali embaixo o DeEquip é importante na xml. local config = { tempo = 1, items = {11384} -- ITEM QUE VAI } function MagicBuff(cid, tempo, item) if (isCreature(cid) == FALSE) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 192388) < 1 then return TRUE end local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position256, 228) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end function onEquip(cid, item) if isInArray(config.items, item.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 192388) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 192388, 1) return addEvent(MagicBuff, config.tempo * 1000, cid) end end return TRUE end function onDeEquip(cid, item) if isInArray(config.items, item.itemid) then setPlayerStorageValue(cid, 192388, 0) end return TRUE end Movements.xml eu fiz com um ring <movevent type="Equip" itemid="11384" slot="ring" event="script" value="itembuff.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11384" slot="ring" event="script" value="itembuff.lua"/> Esse quando desloga, você tem q tirar e colocar o item de novo pra o efeito funcionar E quanto aos atributos, o Suicide já falou é só você seguir. Se a sprite do seu buff ficar torta é só mexer nessa linha tira o +1 é por que meu buff precisava ser direcionado aqui. {x=getPlayerPosition(cid).x+1 Editado Novembro 21, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2014 10 anos local position256 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position256, 228) Simplifique, use a função getCreaturePosition(cid) dentro dos parâmetros da outra função. Ela já retorna os valores de x, y, z da posição do uid, evitando códigos desnecessários.. Estou sem tempo, quando der eu refaço o script e edito aqui. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor leonardobo a script fico muito boa mais tem como colocar pra ao mentar dentro ML e velocidade pfv ? Editado Novembro 22, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Simplifique, use a função getCreaturePosition(cid) dentro dos parâmetros da outra função. Ela já retorna os valores de x, y, z da posição do uid, evitando códigos desnecessários.. Estou sem tempo, quando der eu refaço o script e edito aqui. Amigão getCreaturePosition, pode ser bom mas não simplifica nada é a mesma coisa só que a sprite q eu usei é torta e ela não ajeita a sprite por isso tive que manusear. leonardobo a script fico muito boa mais tem como colocar pra ao mentar dentro ML e velocidade pfv ? Mano eu tentei adicionar uma condition no item mas não deu em nada, pro seu item pegar ml la nos item.xml voce teria que adicionar em Movements. Só que ai seria Duplicate, e eu não sei um modo de adicionar Magic Level e Speed no seu item por que a condition não funcionou aqui vou tentar novamente e trago respostas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.