Postado Novembro 21, 2014 10 anos Olá galerinha do TK <3 <3, bom tenho um server de WoDBO. Sei fazer quase tudo, menos uma coisa. ADICIONAR UM ITEM, COLOCAR HEALTH/DEFENSE/ATTACK E UMA NOVA OUTFIT PRO ITEM. alguem pode me ajudar? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Um vamos ver: Primeiramente baixe isso: https://www.mediafire.com/?7mqta5oafraqo6e Depois extraia abra a pasta descompilada e jogue seu Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta do OTItemEditor 854. Feito isso abra o otitemeditor.exe vá em data/items abra o arquivo items.otb abrira todas sprite de itens do seu server. Clique no +Other vai abrir milhares de sprites, você desce na ultima no caso a minha é 11389 a sua pode ser diferente, clique em tools la encima depois em Add Item. Feito isso voltara no inicio clique no +Other novamente, vá até no final note que criou um novo item para ser editado no caso o meu era 11389 criou o 11390 e esta todo em branco. Vai aparecer uma janela você clique em cid e digita o ItemType da sua sprite no caso a minha é 10482 depois marque a caixinha Pickupable (Somente ela pois se marcar outra coisa sem saber pode bugar seu item) vá em File depois em Save as e salva o seu item.otb encima do outro. Pronto seu item ta criado ops mais espera ai, ainda falta a parte escrita Abra a pasta data/items abre o arquivo items.xml Feito isso Copie esse código e cola ai no seu items.xml <item id="11390" article="a" name="Goku Armor"> <attribute key="description" value="Health/Mana Increase 5k" /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="manaGain" value="5000" /> <attribute key="healthGain" value="5000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> SlotTypes meio traduzidos head = CAPACETE necklace = LOCAL AONDE COLOCA AOL backpack = MOCHILA armor - LOCAL AONDE FICA A ARMADURA right-hand = MÃO DIREITA left-hand = MÃO ESQUERDA two-handed, = ARMA DE DUAS MÃOS hand/shield = MÃO / ESCUDO legs = CALÇA feet = BOTA ring = REGIÃO AONDE COLOCA RING ammo = MUNIÇÃO Explicações: ItemID = Item do ID Criado no OTItemEditor Name = Nome do item desejado Description = Descrição do item Weigth = Peso do item Armor = Arm do item ManaGain = Quantidade de Mana Aumentada do Personagem HealthGain = Quantidade de Vida Aumentada do Personagem ShowAttributes = 1 Mostrar Atributos do item [Magic Level, Skills e outros atributos como absorb] SlotType = Local que o item vai ficar Editado Novembro 21, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor Um vamos ver: Primeiramente baixe isso: https://www.mediafire.com/?7mqta5oafraqo6e Depois extraia abra a pasta descompilada e jogue seu Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta do OTItemEditor 854. Feito isso abra o otitemeditor.exe vá em data/items abra o arquivo items.otb abrira todas sprite de itens do seu server. Clique no +Other vai abrir milhares de sprites, você desce na ultima no caso a minha é 11389 a sua pode ser diferente, clique em tools la encima depois em Add Item. Feito isso voltara no inicio clique no +Other novamente, vá até no final note que criou um novo item para ser editado no caso o meu era 11389 criou o 11390 e esta todo em branco. Vai aparecer uma janela você clique em cid e digita o ItemType da sua sprite no caso a minha é 10482 depois marque a caixinha Pickupable (Somente ela pois se marcar outra coisa sem saber pode bugar seu item) vá em File depois em Save as e salva o seu item.otb encima do outro. Pronto seu item ta criado ops mais espera ai, ainda falta a parte escrita Abra a pasta data/items abre o arquivo items.xml Feito isso pegue uma linha do seu servidor copia e faça igual <item id="11390" article="a" name="Amuleto ousado"> <attribute key="description" value="Amuleto dos ousado" /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> <attribute key="speed" value="250" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> ItemID = ITEM DO ID QUE VOCE CRIOU NO OTITEMEDITOR Name = Nome do Item description = Descrição do item weight = CAP DO item ali no caso é 35.00 armor = Arm do item magiclevelpoints = magic level que vai dar showattributes = 1 MOSTRAR ATRIBUTOS DO ITEM slottype = body ou seja armor Se ajudei da aquele rep+ maroto Não estou em casa mais vou testar assim que chegar, vlw pela intenção de ajudar. Boa sorte em tudo que vc tentar fazer, e que tudo de certo. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Um vamos ver: Primeiramente baixe isso: https://www.mediafire.com/?7mqta5oafraqo6e Depois extraia abra a pasta descompilada e jogue seu Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta do OTItemEditor 854. Feito isso abra o otitemeditor.exe vá em data/items abra o arquivo items.otb abrira todas sprite de itens do seu server. Clique no +Other vai abrir milhares de sprites, você desce na ultima no caso a minha é 11389 a sua pode ser diferente, clique em tools la encima depois em Add Item. Feito isso voltara no inicio clique no +Other novamente, vá até no final note que criou um novo item para ser editado no caso o meu era 11389 criou o 11390 e esta todo em branco. Vai aparecer uma janela você clique em cid e digita o ItemType da sua sprite no caso a minha é 10482 depois marque a caixinha Pickupable (Somente ela pois se marcar outra coisa sem saber pode bugar seu item) vá em File depois em Save as e salva o seu item.otb encima do outro. Pronto seu item ta criado ops mais espera ai, ainda falta a parte escrita Abra a pasta data/items abre o arquivo items.xml Feito isso pegue uma linha do seu servidor copia e faça igual <item id="11390" article="a" name="Amuleto ousado"> <attribute key="description" value="Amuleto dos ousado" /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> <attribute key="speed" value="250" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> ItemID = ITEM DO ID QUE VOCE CRIOU NO OTITEMEDITOR Name = Nome do Item description = Descrição do item weight = CAP DO item ali no caso é 35.00 armor = Arm do item magiclevelpoints = magic level que vai dar showattributes = 1 MOSTRAR ATRIBUTOS DO ITEM slottype = body ou seja armor Se ajudei da aquele rep+ maroto REP+ , pelo trabalho que deu de montar esse mini tuto, e pela boa vontade. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.