Postado Novembro 22, 2014 10 anos Faz muito, muito tempo mesmo que estou procurando um metodo funcional de criar Poketibia sem hamachi "mas" c/ internert compartilhada. Nunca achei um metodo funcional, já abri as portas 7171 e 7172, ja tentei usar DUC mas nunca conssegui tirar o hamachi! Preciso urgente de uma ajuda D: REP+ pra quem realmente ajudar ------------------------------------------------------- skype: matteusguilherme Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Solução hm, existe uma forma. Já usei muitas vezes. Só que tem vantagens e desvantagens. Vantagem: Você consegue jogar com internet compartilhada sem hamachi Desvantagem: Ficará com Lag.. Mas existem programas que tiram o Lag. O nome do programa pra usar e tirar hamachi, é proxpn. Posso lhe ajudar Haha'. Usar a Barra de Pesquisa nao caiu o dedo Editado Novembro 22, 2014 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições) Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Amigo, existe milhares de tutoriais aqui no fórum, é só procurar. Tony Araújo
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor hm, existe uma forma. Já usei muitas vezes. Só que tem vantagens e desvantagens. Vantagem: Você consegue jogar com internet compartilhada sem hamachi Desvantagem: Ficará com Lag.. Mas existem programas que tiram o Lag. O nome do programa pra usar e tirar hamachi, é proxpn. Posso lhe ajudar Haha'. Usar a Barra de Pesquisa nao caiu o dedo Se poder me ajudar adiciona la no skype >> matteusguilherme Amigo, existe milhares de tutoriais aqui no fórum, é só procurar. Sim existe muitos tutoriais, mas a maioria é falando para abrir as portas 7171 e 7172 Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.