Postado Novembro 22, 2014 10 anos Iae galera do TK!Blz ? Estou desenvolvendo um servidor de narutibia do ZERO, e preciso de pessoas para me ajudar com o projeto!Será importante que os interessados em juntar-se a equipe sejam dedicados, e que tenham bastante vontade quanto eu tenho de melhorar este projeto, além de tudo que sejam comprometidos a não desistir no meio do caminho mais acima de tudo que a equipe seja uma família. VAGAS:Scripter Mapper Web DesignerNaruto Konoha Online - Não será baseado em nenhum servidor existente, estarei construindo o jogo para ser único e que seja diferente de qualquer servidor!Irá ser um servidor serio, pagarei dedicado ! Obrigado a todos que me ajudar! Versão 8.1!Usarei Sprites 7.81!(As 8.54 são umas bostas)Imagens : Editado Novembro 28, 2014 10 anos por Filipe Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Para um servidro "serio" achei o tópico meio "zuado". Fale um pouco sobre o serve, as metas, e se possivel adicionar imagens ou algumas informações, isso chamara bastante atenção da galera. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor Para um servidro "serio" achei o tópico meio "zuado". Fale um pouco sobre o serve, as metas, e se possivel adicionar imagens ou algumas informações, isso chamara bastante atenção da galera. é por que eu tinha acabado de baixar o servidor e cliente, mais agora tenho algo a mostrar! e estou indo contra o tempo para cada minuto ficar melhor! Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Filipe Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2014 10 anos kkkkkkkkkkkkk tirando que ele ta usando mapa Baiak aeuaheuae. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor kkkkkkkkkkkkk tirando que ele ta usando mapa Baiak aeuaheuae. Nossa cara serio que você percebeu isso? Meu Deus "eu não sabia"! Não é atoa que está escrito que eu preciso de um mapper e que começei o servidor do zero ? (Ou será que ele não encherga e não aprendeu a ler ainda!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.