Postado Novembro 22, 2014 10 anos quero saber onde mudo o efeito de quando o item hita no bicho Imagem De um item de distancia hitando: REP+ Pra quem ajudar! Editado Novembro 22, 2014 10 anos por Diogozera (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 22, 2014 10 anos OTserv normal é em items.xml em derivados não sei mas tente: Procure pelo item, na linha: <attribute key="shootType" value="holy" /> Em value: mude para o desejado. "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor <attribute key="shootType" value="holy" /> Eh o Feito que sai do play Quero saber onde mudo o efeito quando a magia acerta o play tipo a wand de ice, quando acerta o play sai o efeito do gelo do chão! Editado Novembro 22, 2014 10 anos por Diogozera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.