Postado Novembro 23, 2014 10 anos bom dia galera bom ontem estava usando meu servidor normal ai um amigo entro olho la e eu entrei de novo estamos criando um ot mais ai quando ele foi entra de novo não conseguiu mais entra so fica dizendo que esta se conectando area remota e quando tipo vai entra não entra fica na msm area de trabalho da minha e não consegue ter acesso a area remota meu dedicado é da serversoft gostaria que vcs me explica-sem o pq disso se souberem agradeço des de já
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Supporte da ServerSoft resolve seu problema rapidinho, são muito eficientes. E além do mais é muito provável que eles sejam os únicos a poder te ajudar então tire um ticket e aguarde. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor diga ai um site bom pra colocar imagens pq tentei um e não foi permitido Editado Novembro 23, 2014 10 anos por juarez juca (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2014 10 anos É como o amigo disse, é bem mais provável que eles te ajudem http://www.serversoft.com.br/atendimento/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.