Postado Novembro 23, 2014 10 anos Queria uma scripter que x item suga-se life,mana e que so possa suga life de play e que tive-se x efeito quando o item hita no alvo! REP+ pra quem ajudar! Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Diogozera (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor exemplo: Quando a espada hita no play vai sugar life e mana e enche a quem está usando essa espada, e o efeito guando a espada hita no play vai ser o 34, deu pra intender!
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Queria uma scripter que x item suga-se life,mana e que so possa suga life de play e que tive-se x efeito quando o item hita no alvo! REP+ pra quem ajudar! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 5, 18.6, 26) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tenta esse ai vei nao testei Editado Novembro 25, 2014 10 anos por Jean Junior (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.