Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Tá aqui fera:

local cfg = {
effect = 34, --Numero do efeito
health = 10, --Quanto vai curar de vida
mana = 10, --Quanto vai curar de mana
}
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, cfg.effect)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
function onUseWeapon(cid, var)
doCreatureAddHealth(cid, cfg.health)
doPlayerAddMana(cid, cfg.mana)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

  • Respostas 5
  • Visualizações 782
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo