Postado Novembro 26, 2014 10 anos Solução Tá aqui fera: local cfg = { effect = 34, --Numero do efeito health = 10, --Quanto vai curar de vida mana = 10, --Quanto vai curar de mana } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, cfg.effect) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, cfg.health) doPlayerAddMana(cid, cfg.mana) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 26, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.