Postado Novembro 24, 2014 10 anos Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Vai aprender a ler cara na boa!
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor pois eu acho que você quem não leu o topico. desse jeito quando você extende, voce tem que usar Otclient depois
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Vai aprender a ler cara na boa! Acho que você que deve aprender a ler, já que o @roriscrave quer aumentar o limite de OLDCLIENTE e o tutorial que você passou é para OTCLIENTE! @Topic Como já foi dito utilize uma .dll que faça essa extensão do cliente! (Se não me engano o cliente do PMASTER tem essa .dll)
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Eu passei um que é de OldCliente! E só pra te falar na escola eu sou o primeiro da classe em leitura, notas e redação! Editado Novembro 24, 2014 10 anos por Filipe Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Eu passei um que é de OldCliente! E só pra te falar na escola eu sou o primeiro da classe em leitura, notas e redação! Então seus professores tem certos problemas mentais. Esse tutorial que você mandou só vai funcionar em OTCLIENT. Aceita cara. Editado Novembro 24, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.