Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Acho que você que deve aprender a ler, já que o @roriscrave quer aumentar o limite de OLDCLIENTE e o tutorial que você passou é para OTCLIENTE! @Topic Como já foi dito utilize uma .dll que faça essa extensão do cliente! (Se não me engano o cliente do PMASTER tem essa .dll) O cliente é de Nto, ai não sei o que fazer...
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Então seus professores tem certos problemas mentais. Esse tutorial que você mandou só vai funcionar em OLDCLIENT. Aceita cara. Então é pra funcionar em OldClient certo ?
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Eu uma vez paguei 100 r$ (burrice) pra um programador quebrar o límite de sprites do meu client. Alguns meses depois achei o processo usado e a dll na net. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Eu uma vez paguei 100 r$ (burrice) pra um programador quebrar o límite de sprites do meu client. Alguns meses depois achei o processo usado e a dll na net. vc tem a DLL ai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.