Postado Novembro 25, 2014 10 anos Alguem tem o Premium system? Se tive pode me passar? C; Alguem também sabe como q eu faço para rancar as vocations do Account Manager? Alguem também tem algumas texturas de transforms das vocations do NTO? +REP pra qm ajuda =D Editado Novembro 25, 2014 10 anos por goodlloords (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Para tirar as vocations do AccM vá em data > XML > vocations.xml > abra-o e procure por fromvoc="#" > Tire o nº # e deixe sem nada! System Vip por Item! Action.xml cole isso<action itemid="ID DO SEU ITEM" event="script" value="vip.lua"/> Action>Script cole issofunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 7,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13545) local timenow = os.time() local time = getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13545, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Editado Novembro 25, 2014 10 anos por Filipe Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Eu não queria tirar TODAS as vocations do Account Manager, quero tirar alguma ( no caso óbito, está bugando o server ), sabe como faz? E também quando vou entra no meu servidor mostra Free Premium Account, como tira isso?
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Para tirar as vocations do AccM vá em data > XML > vocations.xml > abra-o e procure por fromvoc="#" > Tire o nº # e deixe sem nada! O parâmetro fromvoc não tem relação alguma com retirar as vocações de escolha do account manager. Pra isso, você tem de alterar o valor do parâmetro needpremium (vocations.xml) que está na linha do código (da vocação em questão) para como sendo 1: needpremium="1" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.