Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Então faz isso apenas no Obito! Tem fotos? Agora não tenho porq meu server começou a dar um erro...: Unable to load actions
Postado Novembro 25, 2014 10 anos O parâmetro fromvoc não tem relação alguma com retirar as vocações de escolha do account manager. Pra isso, você tem de alterar o valor do parâmetro needpremium (vocations.xml) que está na linha do código (da vocação em questão) para como sendo 1: needpremium="1" Lógico que tem eu só uso assim e não aparece no account mananger! Agora não tenho porq meu server começou a dar um erro...: Unable to load actions Deu depois que você adicionou o scrpit que lhe mandei? Editado Novembro 25, 2014 10 anos por Filipe Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Lógico que tem eu só uso assim e não aparece no account mananger! Deu depois que você adicionou o scrpit que lhe mandei? Depois do seu e depois que eu adicionei um script de event invasão
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Lógico que tem eu só uso assim e não aparece no account mananger! O parâmetro fromvoc é referente ao ID da vocação que a antecede, não tem relação alguma com o que você disse. Editado Novembro 25, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 25, 2014 10 anos O parâmetro fromvoc é referente ao ID da vocação que a antecede, não tem relação alguma com o que você disse. Pelo menos no tibia 8.1 quando eu deixava em branco o fromvoc ela não aparecia no account mananger Depois do seu e depois que eu adicionei um script de event invasão Bem, você deveria colocar um por vez e testar para conferir se não não daria bugg! Agora você exclui os dois e adiciona um de cada vez!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.