Postado Novembro 25, 2014 10 anos Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino r Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino r Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino r Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino r Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino r Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino r
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino Se foi isso eu nem sei man, ele perguntou como add novos Poke e eu lhe mandei um tutorial! Apenas quis ajudar!
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Ele que dizer que o spr do erondino não abre com bilder o progama para add sprite tive esse problem E desisti Do erondino r
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.