Postado Novembro 27, 2014 11 anos Galera quando vou rodar meu servidor apareçe este erro alguem me ajuda a solucionar!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Novembro 27, 2014 11 anos Como está a aba da sua Database no config.lua ? Seu server ta programado para MySql, você precisa mudar Editado Novembro 27, 2014 11 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 27, 2014 11 anos Autor mysql mais ta rodando meu site ta on!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Novembro 27, 2014 11 anos Refaça as configurações vendo algum tutorial... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.