Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor as configurações do config.lua? '-' as configurações do config.lua? '-' mais ja veio configurado assim só alterei pra por meu site!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Novembro 27, 2014 10 anos as configurações do config.lua? '-' as configurações do config.lua? '-' mais ja veio configurado assim só alterei pra por meu site!! nunca vem configurado la você tem que por usuário do seu mysql, senha o nome da sua database.
Postado Novembro 27, 2014 10 anos -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" <-- sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" < -- sqlPass = "" < --- sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor nunca vem configurado la você tem que por usuário do seu mysql, senha o nome da sua database. ja ta mano olha como ta meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "xxxxxxxxxx" <-- coloquei assim mais foi figurativo minha senha está configurada corretamente la! sqlDatabase = "otserver" sqlFile = "alissowserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.