Postado Novembro 28, 2014 10 anos Temos esse efeito "Splash Azul" ao atacar com a arma X. ( X de variavel) Quero saber como altera esse efeito Azul, para outro efeito, Exemplo: Efeito "Xis", ao atacar um bixo ele faz esse efeito de corte em X. Vamos chama-lo de Efeito Y. Enfim queria saber se alguém poderia me explicar como edita esse efeito de HIT de uma arma.... PS: E Procuro alguém de mande mapa 8.54 para 8.60 (Estou pagando pelo serviço.) Interessados comente seu e-mail aqui para eu entrar em contato. Inb2: não estou pagando para me ensinar como muda o Hit de bixo, estou pedindo ajuda. Alguem ai pode me ajudar? Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Postado Novembro 28, 2014 10 anos abre o script da magia, ai tem la effect (NUMERO), so mudar o numero
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Autor obg Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.