Postado Novembro 28, 2014 10 anos Galera, tenho uma serie de duvidas sobre esse tema, mais queria muito criar um website paar meu ot, se voces puderem me ajudar eu agradeço muito mais uma vez, não e necessario responder todas as perguntas, 1 pegunta que voce responder ja estará me ajudando MUITO: vamos la nas duvidas... 1° se eu pagar uma hospedagem de site,mesmo assim terei que usar o xampp, e o gesior? 2° já criei um site tudo direitinho, fui até a parte final, mais somente eu podia acessar pelo localhost, como resolver esse problema para todos poderem acessar meu site, ja ouvi falar sobre portas 8080 mais n entendi muito bem 3° Um outro problema que tive também era que pra criar o website eu precisei trocar a linha ("sqlType = "sqlite") por ("sqlType = "mysql") quando trocava o website apesar de estar online somente para mim funcionava, ja para eu colocar o ot online não dava, dava um erro que vou postar no final do tópico, agora se eu deixasse com sqlite não conseguia fazer o site, como resolver isso?? Tenho mais algumas, mais nao vem ao caso talvez essas respondem as outras, mais qualquer coisa eu posto aqui de novo, e se poderem ajudar ficarei grato!! Obrigado mais uma vez!! ( REP + pra quem ajudar ) Foto do error que citei na duvida 3° !! UP@ @UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.