Postado Novembro 28, 2014 10 anos Bom eu queria um sistema de torneio que funciona da seguinte forma: Em um tal horário aparecera uma mensagem dizendo Torneio da Categoria do level 300 ao level 600 aberto 30 minutos para se inscreverem, E o torneio poderia ser inscrito da seguinte forma !torneio inscrever-aleatório se quisesse encontrar alguém pro seu time, e o outro comando se quiser chamar 2 pessoas pra sua equipe !torneio participar;NOMEDOPLAYER,NOMEDOPLAYER e assim esperando o tempo vencer esses 3 Players seriam teleportados para tal área e o outro time também, se alguém puder fazer ficaria muito grato eu acho que é difícil mas fica ai o desafio.
Postado Novembro 28, 2014 10 anos e assim esperando o tempo vencer esses 3 Players seriam teleportados para tal área e o outro time também Ok, mas o que acontece depois? Como/quando esse "torneio" acaba? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor Bom, funciona da seguinte maneira tipo uma etapa tipo se inscreverão 5 times de 3 pessoas 1 time contra o outro = 1 vence esse espera vai outra rodada Tipo que faz uma espera q bota um time contra o outro entende? o torneio acaba quando o ultimo time vencer as 3 pessoas ganham um premio: AI Tipo vai um time esse time ganha espera todas as rodadas passarem pra ele ir contra o outro entendeu que venceu tambem e assim vai E tem um tempo limite para matar todos os oponentes se nao voce é mandado de volta para o templo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.