Postado Novembro 29, 2014 10 anos Eu estou precisando de um sistema que é o seguinte ... criar o comando !renascimento que ativa ou desativa o renascimento dos monstros tem uma x chance para todos os monstros (em geral) renascerem (15%) , quando o monstro renasce aparecer um efeito sobre o monstro e tpw um tp falante escrito I'm Back e por ultimo o status do renascimento que aparece no default quando o player loga que é mais ou menos assim Renascimento Status: Ativado ( se tiver desativado aparecer desativado) Voce habilitou que as criaturas possam renascer apos a morte! ( se desativado, Voce desabilitou que as criaturas possam renascer apos a morte!) Para ativar ou desativar fale !renascimento Mais Informacoes fale !inforenascimento Total de Criaturas Renascidas: 0 (Aqui mostrar a quantidade de monstros que já foram renascidos ) eu tenho esse sistema porem está apresentando bugs e eu gostaria que criassem outro pra mim se não for pedir demais livre de bugs para que eu possa lançar no meu server , agradeço desde já !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.