Postado Novembro 29, 2014 10 anos Lol denovo esse cara aqui?Pois é, kkk... agora meu problema é o seguinte. local damageTypes = {COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE} local shootEffects = {36, 36, 36, 36, 36} local effects = {43, 43, 43, 43, 43} local combats = {} for i = 0, 5 do combats[i] = createCombatObject() setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_TYPE, (damageTypes[i] or 255)) setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, (effects[i] or 255)) setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, (shootEffects[i] or 255)) setCombatFormula(combats[i], COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -5000, 0, -20000) local area = createCombatArea( { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } ) setCombatArea(combats[i], area) end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, (#combats - 1) do addEvent(function() if isCreature(cid) then return doCombat(cid, combats[i], var) end return true end, i * 10) end return true end Queria fazer com que essa magia mudasse o elemento conforme a storage, se eu tiver o storage 1 ela ataca fire com effect fire, se tiver o elemento 2 ataca gelo, se tiver o 3 ataca energy, se tiver o 4 ataca terra, se tiver o 5 ataca holy... Porem as storages se acumulam, logo se tiver a storage 3,4,2 ela vai atacar energy, terra e holy e assim suscetivamente com todos os elementos. Desde-já agradeço. Muito Obrigado. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.