Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Lol denovo esse cara aqui?
Pois é, kkk... agora meu problema é o seguinte.

 


 
local damageTypes = {COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE}
local shootEffects = {36, 36, 36, 36, 36}
local effects = {43, 43, 43, 43, 43}
 
local combats = {}
for i = 0, 5 do
        combats[i] = createCombatObject()
        setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_TYPE, (damageTypes[i] or 255))
        setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, (effects[i] or 255))
        setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, (shootEffects[i] or 255))
        setCombatFormula(combats[i], COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -5000, 0, -20000)
 
local area = createCombatArea( { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } ) 
setCombatArea(combats[i], area)
 
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 0, (#combats - 1) do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                return doCombat(cid, combats[i], var)
            end
            return true
        end, i * 10)
    end
    return true
end



Queria fazer com que essa magia mudasse o elemento conforme a storage, se eu tiver o storage 1 ela ataca fire com effect fire, se tiver o elemento 2 ataca gelo, se tiver o 3 ataca energy, se tiver o 4 ataca terra, se tiver o 5 ataca holy...
Porem as storages se acumulam, logo se tiver a storage 3,4,2 ela vai atacar energy, terra e holy e assim suscetivamente com todos os elementos.

Desde-já agradeço. Muito Obrigado. 

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo