Postado Novembro 29, 2014 10 anos Estou Usando o Evento [CTF] Capture The Flag Do Max Ele Está Quase Todo Certo Só Está Dando Um Error Na Hora De Entregar a Bandeira Eu Subo No Tile e Ela Não Entrega So Fica Dando Error Na Distro Falando : [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/CTFMAX.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/CTFMAX.lua:13 attempt to index global 'CTF' <a nil value > stack traceback: data/movements/scripts/CTFMax.lua:13: in function <data/movements/scripts/CTFMax.lua:1 Eu Já Vi Tudo Refiz Como Ele Manda No Tópico Dele Mais Não Pega Alguém Poderia Dizer o Que é Esse Error? Foto Do CTF :
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Solução Qual versão da sua Distro ? VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor Minha Distro é 0.3.6 Editado Novembro 29, 2014 10 anos por hrubesch (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.