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hrubesch

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  1. Alguem poderia me ajudar a adicionar famoso "PUSH CRUZADO" qual linha alterar ou qual arquivo alterar Player.cpp ou Game.cpp, NAO SEI me ajudem pfv!!!
  2. COMO FAZ PRA CONFIGURAR O TEMPO DE ABERTURA, EU ABRI O SITE AQUI POREM ELE NAO ABRE O CONTADOR DE INAUGURAÇAO? COMO HABILITAR??
  3. TFS 1.2 ALGUEM ME AJUDE PFV, NO MEU CONFIG LUA NAO TEM O Pushcreaturedelay ja tentei coloca mais nao acontece nada, o que eu preciso alterar no player.cpp. para que eu possa ajustar o push player do meu modo, tipo de longe o push é instantaneo e de perto demora uns 2 segundo player.cpp
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS Exclusive Edition 0.5 Base: Baiakinho Qual erro está surgindo/O que você procura? Consegui a source porem estou com duvida pra compilar com os comandos abaixo ./autogen.sh; ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission; ./build.sh; A pasta source minha nao contem o arquivo autogen.sh e build.sh, como faço pra compilar ? é outro comando ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A COMPILAR ESSA DISTRO NO LINUX UBUNTU, TIPO AS DISTRO QUE CONTEM O ARQUIVO Autogen.sh E TALS EU SEI COMPILAR, MAIS ESSA AI ELA NAO TEM ESSE ARQUIVO AI FICA DIFICIL ALGUEM ME AJUDA PFV !!!
  6. SurrealBaiak.Com Versão 8.60 ABERTURA 07/12 AS 19H! ~Informações do Servidor~ Mapa 100% Custom. Servidor 100% Balanceado. ( Todas Vocações Com Vantagens e Desvantagens ) Prezamos Bastante o PvP Então Removemos Alguns Exhausts e Colocamos Outros Para Equilibrar Tudo. Quests Inéditas e Diferentes de Qualquer Servidor. Evento Exclusivo Criado Pela Nossa Equipe [PTO Event] Protect The Orb. Staff Sempre Presente, Dúvidas, Reports, Sujestões, Basta Contatar a Staff In Game ou Enviar Ticket Pelo Site, Será Respondido o Quanto Antes. Casttle 24H Diferenciado e Com Algumas Dificuldades a Mais. Muito RPG, Este Para Quem Gosta De Explorar Irá Gostar Muito, Nosso Server Contém Muitas Caves Escondidas, Lugares Secretos, Missões Secretas, e Quests Fora Da Área de Quests. ( OBS : Explorem Bastante Cliquem Nas Coisas, Qualquer Coisa Pode Conter Um Segredo ) Pagseguro 100% Automático. ( Pagamento Assim Que Aprovado o Pagseguro Vai Entregar Seus Pontos ) Paypal System Sistema de Task Exclusivo Nosso. Event Ferumbras Tower ( Exclusivo Nosso Diferenciado ) Obs : Leiam Na Aba Ferumbras Tower Para Saber Mais. Event Hunt Monster.
  7. A OTPanel e OtManager ambos são serviço péssimos, suporte horrível e aconteceu o mesmo caso de perde tudo e tals e sai de la
  8. Opa Tenho 1 Error Para Ser Resolvido No Meu Server a Questão é Que No Meu Site Quando Cria Guild o Default Guild Logo Ta Bugado Quanto Você Quer Para Ajustar Isto Meio Que Extrema Urgência, Fala Aew
  9. UpupUp Rep+ Para Qm Ajudar Pfv Alguem?
  10. Qualquer um quando cria guild no meu server fica bugada como na imagem. Obs : Uso Gesior ACC em Linux guilds.php
  11. Vlw Mano Ajudo D+ 100% Resolvido REP+
  12. Meu CTF Event Está 100% Único Problema é Que Quando o Time Ganha o Time Perdedor Vai Para o Templo e o Ganhador Continua No Evento + Recebe o Premio Normalmente.. Alguém Poderia Ajudar? Só Para Ajeitar Para os Ganhadores Irem Templo. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1188, y = 1161, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1088, y = 1055, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 2, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer teams = { ["Vermelho"] = { temple = 15, -- TownID da equipe vermelha outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94}, flag = { id = 1435, flag_pos = {x = 605, y = 1676, z =6}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada gnd_pos = {x = 607, y = 1676, z =6}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira. }, }, ["Verde"] = { temple = 16, -- TownID da equipe verde outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101}, flag = { id = 1437, flag_pos = {x = 690, y = 1676, z =6}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada gnd_pos = {x = 688, y = 1676, z =6}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira. }, }, }, } local CTF = CTF_LIB function CTF.getMembers() local members = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.getTeamMembers(team) local members = {} for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.removePlayer(uid) doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701)) doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701))) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid)) doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid)) setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1) setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1) return true end function CTF.addPlayer(uid) local team = CTF.getTeamLivre() local n_team = CTF.teams[team] setPlayerStorageValue(uid, 16700, team) setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid)) doPlayerSetTown(uid, n_team.temple) doTeleportThing(uid, CTF.waitpos) doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".") local outfit = getCreatureOutfit(uid) for i, v in pairs(n_team.outfit) do outfit[i] = v end registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout") registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack") registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat") registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath") doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1) return true end function CTF.getTeamLivre() local teams = {} for i, _ in pairs(CTF.teams) do table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)}) end if (teams[1][2] < teams[2][2]) then return teams[1][1] elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then return teams[2][1] end return teams[math.random(2)][1] end function CTF.broadCast(msg, class) for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg) end return true end function CTF.getFlagTeam(flag) for i, v in pairs(CTF.teams) do if v.flag.id == flag then return i end end return "" end local score_sto = {} local a = 0 for i, _ in pairs(CTF.teams) do score_sto[i] = 42314 + a a = a + 1 end function CTF.createFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200) doItemSetAttribute(gnd, "team", i) setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end return true end function CTF.removeFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1] if flag then doRemoveItem(flag.uid, 1) end v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0) end return true end function CTF.start() doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1) setGlobalStorageValue(16705, -1) if #CTF.getMembers() < 2 then doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.") for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do CTF.removePlayer(cid) end return false end CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!") for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) end CTF.createFlags() return true end function CTF.returnFlag(uid, status) local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702) if status then local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " " if status == 1 then msg = msg .. "e foi eliminado. " elseif status == 2 then msg = "e foi removido do evento. " end msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida." CTF.broadCast(msg) end if CTF.teams[team] then local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1) end return true end function CTF.addPoint(uid) local finish local msg = "Capture The Flag:" setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1) for i, _ in pairs(CTF.teams) do msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto[i]) if getGlobalStorageValue(score_sto[i]) >= CTF.winp then finish = i end end CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22) CTF.broadCast(msg) CTF.returnFlag(uid) if finish then CTF.close(finish) return "close" end return true end function CTF.close(win) if not win then doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.") else CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.") end for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215) doPlayerAddExperience(cid, xp) end --[[ if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid) end]] CTF.removePlayer(cid) end CTF.removeFlags() for i, _ in pairs(CTF.teams) do setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end return true end local function Alert(uid) if (isCreature(uid)) then if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then return false end doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200)) local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24} doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)]) if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then CTF.returnFlag(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1) end addEvent(Alert, 500, uid) return true end return false end function CTF.stealFlag(uid, team) setPlayerStorageValue(uid, 16702, team) setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time()) CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!") Alert(uid) return true end function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end
  13. @Biinhow EI CARA COMO INSIRO ESSE STORAGE NOS ADDONS?

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