Postado Novembro 30, 2014 10 anos Bom dia pessoal, estou fazendo uma reformulação no meu servidor, e gostaria de entender como funciona o sistema de quest logs, dei uma lida rapida em alguns topicos, mais me confundio nas storages. Se estiver alguem disposto a me ajudar, entrar em contato via skype. PS¹: Estou a procura de um scripter competente que posso trabalhar comido no meu projeto, JÁ ONLINE. PS²: Pretendo remunera-lo de acordo com o rendimento do servidor. PS³: Necessariamente ter skype, para poder manter contato direto, NÃO PRECISA TER MICROFONE, só para ter um contato direto. Skype para contato: onurb20091 Aguardo ansiosamente. Editado Novembro 30, 2014 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2014 10 anos como funciona o sistema de quest logs O quest log armazena as informações sobre as missões do player, que são as storages e storage values das missões e quests. É uma boa ferramenta para orientar os players sobre elas (através das descrições das missões de uma quest), incluindo suas etapas, missões conclúidas e o que fazer pra receber a recompensa das mesmas. Editado Novembro 30, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos O quest log armazena as informações sobre as missões do player, que são as storages e storage values das missões e quests. É uma boa ferramenta para orientar os players sobre elas (através das descrições das missões de uma quest), incluindo suas etapas, missões conclúidas e o que fazer pra receber a recompensa das mesmas. isto e uma ótima ideia de uma quest log.xml tipo um script de quest log.xml ai e só configurar as storages das quests e o nome da quest que jah vai estar configurado no quest log do client Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos tipo um script de quest log.xml ai e só configurar as storages das quests e o nome da quest que jah vai estar configurado no quest log do client É exatamente essa a utilidade do quests.xml (data\XML), fazer esse armazenamento de informações/valores e exibir a quest conforme for estipulada. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos É exatamente essa a utilidade do quests.xml (data\XML), fazer esse armazenamento de informações/valores e exibir a quest conforme for estipulada. atá agora entendi vlw Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.