Postado Novembro 30, 2014 10 anos Muito boa tarde galera do TK, coloquei meu servidor 10.41 seguindo o tópico do Absolute segue o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36111-1037-at%C3%A9-1041-global-completo-o-melhor/ em meios a vários bugs, consegui solucionar a maioria deles mais tem um erro que ta dando no console que não to conseguindo resolver, o servidor fica online, o site fica online mais quando eu vou tentar entrar no servidor da este erro: Minha config.lua está cofigurada desta forma: sqlType = "mysql" mysqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxxxxxxxx" mysqlDatabase = "otserver" sqlFile = "alissowserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" foi a única forma que eu consegui configurar o config.lua na qual o site pode ficar online e o servidor também pois de todas as formas que eu tentei nenhuma a não ser essa conseguiu manter os dois online! alguem sabe o que é este erro que está marcado em amarelo? isso afeta em algo no servidor? e depois do inicializing game status da esse erro no console: já não sei mais o que fazer alguem porfavor me ajuda!! Editado Novembro 30, 2014 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos o nome de seu data base é otserver? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Autor no phpmyadmin sim mais meu arquivo.sql não ta renomeado como otserver.sql preciso renomear ela? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos esta faltando varias colunas na database, so ver os nomes delas e criar.
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor entrei na minha db ai la em baixo tem create table e number of columns é ai que crio? Editado Dezembro 2, 2014 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.