Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Entre no seu servidor e use /x (0 a 41) . e /z (0 a 67).. para ver os efeitos, e peça pro Suicide fazer a sua wand. eu queria colocar o efeito de energyball pois ja vi no idealbaiak e gostei alguem sabe por?
Postado Novembro 30, 2014 10 anos eu queria colocar o efeito de energyball pois ja vi no idealbaiak e gostei alguem sabe por? Especifique o que você quer. Suicide faz... Editado Novembro 30, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Especifique o que você quer. Suicide faz... quero colocar esse efeito no lugar de holy.. minha formula; local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1000, 0, -1300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 30, 2014 10 anos por Maluketz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 2) -- Tipo do efeito setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) -- Efeito ao chegar no player Ex: /z 10 setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) -- Efeito indo ao player /x 35 setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1000, 0, -1300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Use isso para editar você mesmo através do server. Só fechar o script e dar /reload weapons , e muda o efeito da wand... Todos os efeitos em lib > constant Editado Novembro 30, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 2) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1000, 0, -1300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end fico como vortex e nao como boll energy =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.