Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Peguei o item de um server 8.0, passei pra um 8.54, Fiz alterações na source para aceitar qualquer items.otb mais da esse error ai na distro : [03/12/2014 20:22:58] > FATAL: OTBM Loader - The map was saved with a different items.otb version, an upgraded items.otb is required. OBVIAMENTE O ERRO E COM O MAPA OQ EU FAÇO? @UP ;( @UPHERE Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Diretor tente importar o mapa ou usar um RME mais antigo Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Acontece alguma coisa com a interface e o mapa ? esse erro, diz que a versão do items.otb está desatualizada da versão que o mapa está, isso não tem problema desde que não ocorra erros com o mapa em si. Acontece o mesmo ao pegar um baiak com os id's diferentes... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor O Problema é que o server não abre, aparece uma mensagem eu dou ok é fica so naquilo. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos O Problema é que o server não abre, aparece uma mensagem eu dou ok é fica so naquilo. Seu remere's é extended ? precisa ser extended... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.