Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Alguém, poderia criar pra min a magia que se chama peido ou pum! Em vez de soltar para frente, quero que solte para trás, dependendo de sua posição, alguém ajuda? OBs: Ot é 8.4 Tentei esse script aqui area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_PUFF animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_PUFF damageEffect = NM_ME_PUFF animationColor = DARK_BLUE offensive = true drawblood = false SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} SpellObject.minDmg = 1500 SpellObject.maxDmg = 3000 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered()) end Más meu distro da error aqui SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) Se alguém, pudesse me ajudar eu agradeço e GANHA REP
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos amigo acredito q se vc colocar needDirection = false no lugar disso colocar needDirection = true, axo q funciona '-'
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