Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Bom meu erro é o seguinte, bom eu criei esse codigo pensando em que cada vez que eu mata-se um goblim eu ganha-se 10 coins, porem só funciona na primeira vez nas outras não é adicionada na bag os itens, só quando e reniciado o servidor. Codigo monster = { ["Shiny Magmar"] = {itemid = 13131, count = 10} } function onKill(cid, target, lastHit) if monster[getCreatureName(target)] then monster = monster [getCreatureName(target)] doPlayerAddItem(cid, monster.itemid, monster.count) sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parabens voce acaba de ganhar "..monster.count.." TowerCoins") end return true end
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Solução monster = { ["Shiny Magmar"] = {itemid = 13131, count = 10} } function onKill(cid, target, lastHit) if monster[getCreatureName(target)] then doPlayerAddItem(cid, monster[getCreatureName(target)].itemid, monster[getCreatureName(target)].count) sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parabens voce acaba de ganhar "..monster[getCreatureName(target)].count.." TowerCoins") end return true end pronto Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.