Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Olá , alguem me ajuda eu quero um script que ao usar utito tempo o char mude o looktype mas apenas ao andar quando ele estiver parado continue com o memso looktype normal apenas andando? tem como fazer isso? respondam plx e.e
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos q versão é seu server? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. local config = { tempo = 10, -- tempo de uso da spell, é a duração que ela vai ter storage = 32710, -- storage em que vai ser salvo o tempo outfit = 137, --- lookType da outfit que irá ser modificada ao andar cooldown = 12 -- tempo entre 1 uso e outro (sempre deixar maior que tempo de uso da spell) } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function outfit(uid, key, id, tempo, lastPos) if getPlayerStorageValue(uid, key) - os.time() >= 0 then lastPos = lastPos or getCreaturePosition(uid) if getCreaturePosition(uid).x ~= lastPos.x or getCreaturePosition(uid).y ~= lastPos.y or getCreaturePosition(uid).z ~= lastPos.z then lastPos = getCreaturePosition(uid) local atual = getCreatureOutfit(uid) atual.lookType = id doSetCreatureOutfit(uid, atual, tempo) end addEvent(function() if isCreature(uid) then outfit(uid, key, id, tempo, lastPos) end end, tempo) end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() < (config.tempo - config.cooldown) then doCombat(cid, combat, var) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.tempo) outfit(cid, config.storage, config.outfit, 150, nil) else doPlayerSendCancel(cid, "Your spell is in cooldown") end return true end só substituir o script por esse, pra configurar é só alterar as coisas lá em cima lembrando que o exhaust da magia de agr em diante vai ser cooldown - o tempo pra usar ela. Logo nesse exemplo ai são 2 segundos de exhaust. Você usa uma vez, ela dura 10 segundos e dai vc tem que esperar 2 segundos pra poder usar ela novamente e ter mais 10 segundos de duração dela. Espero que tenha gostado ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor gostei do script ja to usando ele funcionou , o unico problema é que as vezes ele anda com o outfit normal kkk ou metade normal e metade o que eu escolhi mas vlw msm assim fico daora kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.