Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá , alguem me ajuda

eu quero um script que ao usar utito tempo

o char mude o looktype mas apenas ao andar

quando ele estiver parado continue com o memso looktype normal

apenas andando?

tem como fazer isso?

respondam plx e.e

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { tempo = 10, -- tempo de uso da spell, é a duração que ela vai ter storage = 32710, -- storage em que vai ser salvo o tempo outfit = 137, --- lookType da outfit que irá ser modificada

Postado

q versão é seu server?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.
local config = {
tempo = 10, -- tempo de uso da spell, é a duração que ela vai ter
storage = 32710, -- storage em que vai ser salvo o tempo
outfit = 137, --- lookType da outfit que irá ser modificada ao andar
cooldown = 12 -- tempo entre 1 uso e outro (sempre deixar maior que tempo de uso da spell)
}


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)


function outfit(uid, key, id, tempo, lastPos)
if getPlayerStorageValue(uid, key) - os.time() >= 0 then
lastPos = lastPos or getCreaturePosition(uid)


if getCreaturePosition(uid).x ~= lastPos.x or getCreaturePosition(uid).y ~= lastPos.y or getCreaturePosition(uid).z ~= lastPos.z  then
lastPos = getCreaturePosition(uid)
local atual = getCreatureOutfit(uid)
atual.lookType = id
doSetCreatureOutfit(uid, atual, tempo)
end


addEvent(function()
if isCreature(uid) then
outfit(uid, key, id, tempo, lastPos)
end
end, tempo) 
end
end


function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() < (config.tempo - config.cooldown) then
doCombat(cid, combat, var)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.tempo)
outfit(cid, config.storage, config.outfit, 150, nil)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your spell is in cooldown")
end
return true
end

só substituir o script por esse, pra configurar é só alterar as coisas lá em cima lembrando que o exhaust da magia de agr em diante vai ser cooldown - o tempo pra usar ela. Logo nesse exemplo ai são 2 segundos de exhaust. Você usa uma vez, ela dura 10 segundos e dai vc tem que esperar 2 segundos pra poder usar ela novamente e ter mais 10 segundos de duração dela. Espero que tenha gostado ;]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

gostei do script ja to usando ele ;D

funcionou , 

o unico problema é que as vezes ele anda com o outfit normal kkk ou metade normal e metade o que eu escolhi 

mas vlw msm assim fico daora kk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo