Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Olá amigos, acabei de comprar uma vps na lgv host e estou com muita duvida não sei mexer em nada ;( quero criar um servidor de otpokémon mais não entendo nada de linux, alguém poderia me passar um tutorial ou explicar como funciona esse sistema aê.
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Primeiramente Linux não é aconselhável para poketibia Segundo, CentOS não é aconselhado para otserver Terceiro, se você não entende nada de linux não recomendo de forma alguma. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos de começo sim, pós isso tomar um conhecimento melhor ao linux e usar linux! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor comprei a vps errado, tomei no meio do cu na parte superior anal encontrada perto da veia caganatoria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.