Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Alguém sabe me dizer se o vancini tem função onThink ?? Onde eu vejo as funções que tem ? Eu sou burro nesse assunto ainda... Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Da uma olhada em: OTserv/doc/LUA_FUNCTIONS "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos acho q ele quis dizer o callback onThink (que é de globalEvents). Se vc quiser ver se seu server tem é só procurar algum script em globalEvents ou ver pela source mesmo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor Em 05/12/2014 em 16:16, xWhiteWolf disse: acho q ele quis dizer o callback onThink (que é de globalEvents). Se vc quiser ver se seu server tem é só procurar algum script em globalEvents ou ver pela source mesmo `Pois é, eu acho que não tem em nenhum script... mas como eu vejo pela source ? é muito complicado ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Solução não faço a mínima idéia, tenta dar um ctrl + f em onThink. Seu server é que versão? É TFS? Se for procura na pasta do server (antes de data) uma pasta chamada doc e abre o arquivo SCRIPTSYSTEM_HELP; Lá dentro vai ter todos os callbacks que existem no seu servidor. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.