Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

add skype live:andreigbc
sou Scripter e Mapper, e poderia lhe ajudar.

• Respostas 20
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1- Eu jogaria  2- Se é desnecessários ter classes pq tibia tem 4 e todos jogos rpg que joguei tb tem no mínimo 4? 3- Tu deve ser um mapper muito foda em cara, pra chamar o trabalho de alguém de horr

Postado
  • Autor

Boa sorte!, os mapas não me agradaram nem um pouco :(

mas o importante é o resultado final né ;D

obg kra :) realmente nao sou bom em criar cidades e ainda vou ter que criar mais de 200 :O primeiro vou ir mexendo na jogabilidade do jogo depois procuro melhorar mais o mapa.

add skype live:andreigbc

sou Scripter e Mapper, e poderia lhe ajudar.

ainda nao estou precisando de ajuda kra to precisando mesmo é de pessoas para testar o jogo procurar bugs e tals mesmo assim obrigado.

• 11 months later...
Postado

Ei mano seu jogo tem um futuro brilhante, essas pessoas q fica criticando vc isso e inveja !! Uma pergunta ae pra vcs q ficam criticando o jogo do menino pq n faz um jogo melhor q esse ae?,agora vao fala q n quer pq vc n querem parem de ser criança!!... e vc ae do projeto SAOTibia se quiser alguma ajuda ae me add no skype >> GmerMinecraftServers << Posso ajudar nos map e em construilos!.

• 8 months later...
Postado

Não sei se você ainda ta procurando gente para testar ou se já ta até pronto o mapa, mas eu adoraria muito jogar, meu skype é Unimo o Ultimo Lorde Supremo

• 10 months later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo